O torcedor rubro-negro não está nada satisfeito com o desempenho do time do Flamengo. Contudo, as críticas não são só com o que acontece dentro das quatro linhas, mas sim, fora delas também. Nesse sentido, o nome do Vice de futebol Marcos Braz está sendo bem criticado entre os torcedores e sua “cabeça” sendo pedida por alguns dirigentes dentro do clube. Com isso, o Presidente Rodolfo Landim, tratou logo de falar sobre o caso.
Em entrevista ao jornalista Mauro César Pereira, o mandatário rubro-negro declarou que mesmo com toda pressão interna, Marcos Braz e o técnico Vítor Pereira terão respaldo total no clube. Sobre Braz, especificamente, Landim afirmou que recebe pedidos por sua saída, mas que não leva em consideração, pois avalia o trabalho do Vice-Presidente como excelente.
“Eu e Marcos entramos nisso juntos no início de 2019 e vamos estar juntos até o final de 2024, a menos que ele não queira e me peça para sair. Ele é um grande colaborador. Se tem algo errado no futebol do Flamengo, a responsabilidade é minha. Ele faz um excelente trabalho, discute comigo as opções que temos e me assessora nas decisões a tomar“, afirmou o Presidente Landim.