Landim se reúne com grupos de aliados políticos

Bastidores do clube ferveu nas últimas horas

Flamengo não irá se posicionar sobre episódio envolvendo esposa de Landim
(Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)

Nesta quinta-feira (23), os jogadores do Flamengo se reapresentaram e treinaram no Ninho do Urubu. Iniciando a preparação para o clássico contra o Fluminense, pela decisão do Campeonato Carioca.

Vítor Pereira e seus comandados esperam utilizar os dias para intensificar o trabalho, ajustando os erros que foram cometidos, nos dois confrontos contra o Vasco, pelas semifinais.

Fora de campo, o clima está bem agitado no Flamengo. Nas últimas horas, uma tentativa de manobra política, movimentou os bastidores do rubro-negro e promete render bastante nos próximos dias.

De acordo com o jornal ‘O Globo’, na última quarta-feira (22), Rodolfo Landim se encontrou com um grupo de aliados que pede uma mudança no estatuto, para que o mandatário permanecer no cargo por mais um ano.

Siga o Diário no Instagram

A reunião foi convocada pelo grupo NossoFLA e contou com as presenças dos grupos FAT, FlaRaiz e Fla+. O vice-geral do clube, Rodrigo Dunshee também esteve presente no encontro.

Siga o Diário no Twitter

Segundo apuração do jornal ‘O Globo’, não foi debatido na reunião, sobre a possibilidade da extensão de Rodolfo Landim no comando do clube. Mas assuntos como prestação de contas, SAF, estádio próprio e Libra.