Landim ressalta que contrato com Vítor Pereira não está assinado, mas o acordo está encaminhado

O mandatário Rubro-negro prega cautela, mas tudo deve se resolver em breve

Vítor

Falta pouco para o Flamengo anunciar o Português Vítor Pereira como seu novo treinador. Após saída inesperada de Dorival Júnior, o treinador, que esteve no Corinthians em 2022, deve assumir o rubro-negro com a missão de levar o time aos títulos em 2023. Nesse sentido, o Presidente do clube, Rodolfo Landim, falou sobre Vítor Pereira.

No Qatar, onde assiste a Copa do Mundo, Rodolfo Landim confirmou que está tudo encaminhado para o Português treinar o Flamengo, mas ressaltou que só confirma o treinador após contrato assinado, coisa que ainda não aconteceu.

“Eu não posso dizer que não temos tudo alinhavado com o Vitor Pereira. Nós (diretoria) estivemos com ele, está tudo encaminhado, mas ainda não está nada assinado. Quem assina sou eu, eu posso te dizer que agora não tem nada assinado. Pode ser que até o fim do dia, depois que eu voltar do jogo eu tenha que assinar algo? Até pode, mas eu só digo que está certo quando está assinado. E assinado ainda não está”, disse Landim.

Vale lembrar, que clube e treinador já alinharam questões financeiras. Serão 4 milhões de euros (R$ 22 mi) pela temporada, onde a quantia contempla toda equipe técnica.