O gerente Fabinho Soldado acertou ida ao Corinthians e deixa o Flamengo após anos no clube. Presidente do Mengão, Rodolfo Landim confirmou a saída de Fabinho e comentou sobre o assunto em vídeo publicado no Twitter do Fla.
Veja abaixo:
”Hoje é o último dia que vamos poder contar com o trabalho do Fabinho Soldado aqui conosco. Fabinho vem trabalhando conosco há muitos anos, na área de scout, depois foi chefiar essa área. Ele foi sendo promovido, fruto do grande trabalho que fazia aqui no Flamengo até chegar na gerência de futebol. Ele recebeu uma proposta do mercado, é da vida… a gente fica triste por não contar mais com ele e com o trabalho dele. Feliz com a ascensão profissional que ele está tendo. Queria agradecer pelo período que ele passou no Flamengo, um profissional exemplar e que vai fazer falta”, disse Landim.
O Clube de Regatas do Flamengo informa que o Gerente de Futebol, Fabinho Soldado, não trabalha mais no clube. O profissional aceitou proposta do Corinthians e já se desligou do Rubro-Negro. O presidente Rodolfo Landim falou sobre o trabalho realizado e desejou sorte no próximo… pic.twitter.com/ijayDSaXe8
— Flamengo (@Flamengo) January 24, 2024