Andreas Pereira esta cada vez mais perto para confirmar o vínculo com o Flamengo. Nesse sentindo, o Rubro-Negro já estipula data para concretizar negócio com o Manchester United para o a compra definitiva do jogador, que se encontra emprestado. A intenção da diretoria é registrar o novo contrato do jogador até o início de abril, para a Libertadores.
A compra de Andreas Pereira gerará gasto de 10 milhões de euros, cerca de R$ 60 milhões, ao cofres do clube. O presidente do Rubro-Negro, Rodolfo Landim, falou sobre a situação do atleta, e o interesse em concluir a negociação com o clube inglês pelo jogador.
“Ele é jogador do Flamengo e tem contrato até o meio do ano. E gostados muito do jogador. A gente teve várias conversas com o Manchester United. Posso dizer que o Flamengo gosta muito do jogador. Eventualmente vamos poder contar com ele, é que a gente deseja”, afirmou Landim.
Siga Diário do Fla no Instagram
Além disso, o mandatário do Flamengo falou sobre outros assuntos em pauta no Mais Querido. Sendo assim, Rodolfo Landim opinou sobre o início de trabalho de Paulo Sousa e comentou sobre a situação de Pedro no clube. O Palmeiras demonstrou interesse no camisa 21 do Mengão, mas teve resposta negativa do Mais Querido. Como resultado, Leila Pereira, presidente do alviverde paulista, tratou o caso como encerrado, em entrevista recente.
Trabalho de Paulo Sousa
“A gente sabia que o Carioca ia ser misturado, como uma pré-temporada. Conseguimos chegar entre os dois primeiros. E agora não, está afunilando de fase, estamos esperando o que vai acontecer”.
Curta Diário do Fla no Facebook
Negociação de Pedro
“Ele tem contrato longo e multa alta. Se o Palmeiras pagar a multa e o jogador quiser ir, vamos ter que deixar ele ir”