Landim declara: ‘Flamengo subiu a barra do futebol brasileiro’

Presidente comemora reeleição e projeta novos planos para os próximos três anos

(Foto: Reprodução / Fla TV)

Em clima de festa ainda com a reeleição, o Presidente Rodolfo Landim cedeu uma entrevista exclusiva a Fla TV nesta quinta-feira (16). Nesse sentindo, a autoridade Rubro-Negra falou sobre os novos projetos dos próximos três anos na frente do Flamengo. Segundo Landim, o Rubro-Negro elevou o nível do futebol brasileiro e precisa continuar com o excelente trabalho.

Siga Diário do Fla no Twitter

“Temos ainda vários planos. Como dar continuidade com a operação do nosso banco, que tem tido resultados excelentes nossa relação com o BRB. Já são 2.7 milhões de contas. Agora, a gente precisa estruturar esse banco e torna-lo independente e trazer para o Flamengo. Temos projetos novos na área de Marketing também, tudo focado em arrecadar renda para o clube. Acho que o futebol praticado aqui no Brasil evoluiu muito e o Flamengo foi precursor dessa melhora. O Flamengo subiu a barra do futebol Brasileiro”, disse o presidente.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Esportes Olímpicos 

Rodolfo Landim ainda falou sobre outros esportes nos quais o Flamengo vem se destacando. Dessa forma, o presidente exaltou o trabalho feito na formação de atletas e na reestruturação de modalidades que estavam esquecidas no clube. Como resultado do excelente trabalho, o Rubro-Negro voltou a vencer em outros esportes além do futebol.

“A gente ficou muito feliz com o resultado desses últimos três anos em todos os aspectos. Isso porque, melhoramos nosso desempenho esportivo. Nos esportes olímpicos, onde a gente não vinha tendo bons desempenhos. Entretanto, no nosso mandato vencemos todas as modalidades. Sendo assim, fomos os campeões no Remo, Basquete, Natação e Polo Aquático”, comentou.

Curta Diário do Fla no Facebook

Financeiro

Por fim, o Presidente falou sobre as questões financeiras do clube. Nos últimos anos o Flamengo se destacou com pela capacidade estrutural em manter suas dívidas em dia. Dessa forma, Rodolfo Landim destacou o aumento de receitas nos últimos anos.

“Acho muito importante também o grande crescimento de receitas nesses últimos anos para dar sustentabilidade aos projetos. Também recuperamos e melhoramos a própria sede do clube. Acho que melhoramos em muitos aspectos”, encerrou.