Landim convoca a Nação para o Uruguai e diz: ‘Flamengo não vai parar por aí’

Presidente disse estar muito feliz com mais uma final de Libertadores

Landim convoca a Nação para o Uruguai e diz: 'Flamengo não vai parar por aí'
Presidente Rodolfo Landim concedendo entrevista para a FlaTV. Foto: Reprodução /Internet

O Flamengo está na grande final da Libertadores e vai em busca da “Glória Eterna”. Essa é a segunda final em três anos e o Mais Querido vai com tudo para trazer mais essa importantíssima taça para a Gávea. Após o jogo, o presidente Rodolfo Landim conversou com a FlaTV e convidou a Nação Rubro-Negra para estar no Uruguai.

“Estou muito feliz, todo plantel está muito feliz e tenho certeza que toda torcida também está. Agora vamos para Montevidéu e convidar a torcida. Eu ainda não sei exatamente como vai ser o processo de ingresso e tudo isso, mas é muito importante poder contar com o calor da torcida lá em Montevidéu. Vamos lutar pra mais uma vitória para o Flamengo”.

Títulos

“Não vai parar por aí. Quando a gente assumiu o Flamengo com a equipe maravilhosa que nós temos, a gente tinha certeza que o trabalho ia trazer grandes resultados e acho que vamos continuar com esse trabalho, se Deus quiser, para a gente continuar pegando grandes títulos nos próximos três anos”.

Acompanhe o Diário do Fla nas redes sociais

Facebook: https://www.facebook.com/diariofla
Twitter: twitter.com/fla_diario
Instagram: https://www.instagram.com/diariodofla_/

Volta do público aos estádios

“Foi uma luta muito grande que o Flamengo teve para poder primeiro voltar o futebol e depois voltar o futebol Carioca na época, depois voltar o Campeonato Brasileiro e agora a volta do público. Nós fomos o primeiro time que teve público pago em um jogo na América do Sul em um ano e meio. Foi uma grande luta para poder voltar e estamos voltando, graças a Deus também no Brasileiro. Poder trazer a torcida de volta para os estádio e não só para o Flamengo, eu acho que todos as torcidas, é algo que o futebol brasileiro precisa, voltar o público porque futebol com público é outra festa. Quem esteve aqui viu que foi uma grande festa, é outro jogo, outra história completamente diferente. O público precisa voltar. Graças a Deus as pessoas se vacinando, temos protocolos muito seguros. Ficamos muito felizes de poder voltar com a nossa torcida junto dos jogadores novamente”