Kalil libera público em BH e Atlético-MG avisa: ‘Se o Flamengo jogar com público, nós também vamos’

Assunto rendeu polêmica na última quarta-feira

Kalil libera público em BH e Atlético-MG avisa: 'Se o Flamengo jogar com público, nós também vamos'

Em meio à polêmica com relação a público nos estádios, o prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, liberou a presença de torcedores nos estádios da capital mineira. De acordo com a Rádio Itatiaia, 30% da capacidade das arenas serão liberadas. A reunião ocorreu nesta quinta-feira com representantes de Atlético-MG, Cruzeiro e América-MG.

Siga o Diário do Fla no Twitter

A decisão vai na contramão da nota divulgada pelo Atlético-MG na última quarta-feira, que criticava o posicionamento do Flamengo em relação ao retorno do público aos estádios. Inclusive, após a reunião com a Prefeitura de Belo Horizonte, o presidente do clube mineiro, Sérgio Coelho, afirmou que se o Rubro-Negro jogar com público, o Galo também jogará.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“O Flamengo conseguiu a liminar para ter jogos, junto ao STJD. Imediatamente, nós também conseguimos. Não faremos uso da liminar se o Flamengo não fizer o uso também. Se o Flamengo jogar, deixei claro na reunião, o Atlético vai usar o mesmo direito. Nós vamos jogar com torcida também, se necessário”, declarou o mandatário ao ‘Ge.com’.

Curta o Diário do Fla no Facebook