Juventude anuncia contratação de Vitor Gabriel

Atacante de 21 anos chega ao alviverde gaúcho por empréstimo até o fim da temporada

Juventude anuncia contratação de Vitor Gabriel
Foto: Reprodução / E.C Juventude

Vitor Gabriel foi anunciado oficialmente nesta terça-feira como reforço do Juventude. O atacante de 21 que pertence ao Flamengo, chega ao clube gaúcho por empréstimo até o fim de 2021, com opção de compra após o término do vínculo. No entanto, o Mais Querido pode solicitar o retorno do atleta a qualquer momento que achar necessário, assim como fez em 2020 com contratação de Rodrigo Muniz pelo Coritiba.

Siga o Diário do Fla no Twitter

O centroavante campeão da Copinha em 2018 e revelado no mesmo ano, não conseguiu se firmar no elenco principal e acabou sendo emprestado para o Braga, de Portugal. Nesse sentido, Vitor ficou na equipe portuguesa entre 2019 e 2021, quando acabou retornando a Gávea após o clube não exercer a opção de compra para adquirir o atleta em definitivo. Nesse período, o prata da casa Rubro-Negro atuou principalmente pelo time ”B” do Braga.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Vitor Gabriel disputou 22 partidas no elenco profissional do Flamengo, no entanto, não conseguiu se destacar. O atacante não marcou nenhum gol vestindo o Manto Sagrado. Na temporada 2021, participou de oito partidas. No Juventude, será comandado por Jair Ventura e irá disputar pela titularidade com o experiente Ricardo Bueno.

Veja também: Coritiba fará proposta para tirar jogador do Flamengo nos próximos dias

 Curta o Diário do Fla no Facebook