Justiça libera perícia no Flamengo para calcular custo de serviço de reconstrução do Ninho após incêndio

Empresa Anexa foi responsável pelo trabalho no local

Flamengo terá gramado híbrido em campo do Ninho
Foto: Reprodução/Internet

Na tarde desta quarta-feira, mais um capítulo da tragédia o Ninho do Urubu aconteceu. De acordo com o ‘O Globo’, a empresa Anexa, responsável pela reconstrução do local após o incêndio, pediu a justiça uma perícia no Flamengo. Segundo a reportagem, o objetivo é calcular o custo final do trabalho feito pela empresa, já que o Fla diz que o serviço não foi feito da forma que deveria.

Siga Diário do Fla no Twitter

Ainda segundo ‘O Globo’, a Anexa alega que o clube quebrou o contrato da prestação do serviço de reconstrução, uma vez que o Rubro-Negro se recusou a pagar o valor que tinha sido acordado. O valor de R$ 586 mil é cobrado ao Flamengo. Vale lembrar que a justiça já coletou os dados e irá analisar a documentação enviada pela empresa. De acordo com a reportagem, a Anexa prova que prestou o serviços pedidos, o que é negado pelo clube. A perícia irá definir quem tem a razão.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O incêndio ocorreu em fevereiro de 2019 e acabou com a morte de dez Garotos do Ninho. Vale lembrar que em dezembro de 2020 o Flamengo chegou a acordo com duas famílias vítimas do acidente.

Siga Diário do Fla no Instagram