Justiça do Rio afasta Diretor de Relações Externas do Flamengo dos estádios

Cacau Cotta está impossibilitado de frequentar estádios por três meses, tanto no Brasil como no exterior

Justiça do Rio afasta diretor de Relações Externas do Flamengo dos estádios
Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (01), o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) determinou em caráter de urgência que Cacau Cotta seja afastado dos estádios. De acordo com o jornalista da Rádio Globo, Renan Moura, o diretor de Relações Externas do Flamengo está impossibilitado de frequentar estádios pelos próximos três meses (abril, maio e junho), seja em território nacional ou no exterior.

Além disso, a Justiça do Rio também exigiu que a FERJ enviasse a súmula do último Fla-Flu, válido pelo jogo de ida da final do Campeonato Carioca, disputado na quarta-feira (30).

Siga o Diário do Fla no Twitter

Segundo o jornalista, um boletim de ocorrência foi aberto na 18ª Delegacia de Polícia por porte, detenção ou transporte de instrumento para prática de violência. No entanto, a assessoria de imprensa do Flamengo afirmou que não recebeu nenhuma intimação até o momento.

Image
Foto: Reprodução

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Na súmula da partida em questão, o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães relatou que Cacau Cotta precisou ser contido pelos policiais militares, se dirigindo ao trio de arbitragem de forma agressiva: ”Tivemos 60% de posse de bola e você deu cinco cartões amarelos. Você está de sacanagem. Pode anotar meu nome aí”

Image
Foto: Reprodução

Além disso, o juiz ainda relatou na súmula que copos foram arremessados em direção ao atacante do Fluminense, Germán Cano, na comemoração do primeiro gol.

 

Curta o Diário do Fla no Facebook

Após o clássico, um vídeo do Diretor de Relações Externas do Flamengo repercutiu nas redes sociais. Na filmagem, Cacau aparece nervoso cobrando satisfações do árbitro Wagner do Nascimento Magalhães.