Jurídico do Fla elabora medida para conseguir a liberação de Pedro

Clube pretende dar entrada no STJD para não ceder o atacante

Jurídico do Fla elabora medida para conseguir a liberação de Pedro
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo ainda não abriu mão de Pedro. O Departamento Jurídico do clube pretende elaborar medida inominada para dar entrada no STJD e tentar conseguir a liberação do atacante. Mesmo não sendo obrigado a liberar para ter respaldo jurídico, o clube quer ter a certeza que não sofrerá nenhuma punição no futuro. O jogador foi convocado para participar das Olimpíadas e a diretoria rubro-negra já afirmou que não cederá o atleta para participar da competição. A informação é do jornalista Venê Casagrande.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Pedro vive uma situação delicada. O atacante tem vontade de disputar os jogos olímpicos pela seleção, mas ao mesmo tempo, é o Flamengo que paga seu salário e investe dinheiro para o jogador defender suas cores. O Departamento Jurídico está confiante na liberação do artilheiro. O clube e a CBF vem criando um clima de guerra desde quando o time ficou prejudicado com as convocações feita pela confederação.  Pedro comemora convocação.

Siga o Diário do Fla no Instagram

O centroavante contraiu o coronavírus na semana passada e já está recuperado. Porém, de acordo com protocolo da CBF, Pedro ainda deve completar dez dias sem jogo e desfalca o Flamengo neste sábado contra o Bragantino no Maracanã. O atacante deverá voltar a campo na quarta-feira que vem (23), contra o Fortaleza as 19h pelo Campeonato Brasileiro.