Júnior comenta possível chegada de Oscar: ‘Seria antipático coloca-lo como titular’

Rubro-Negro caminha a passos largos para fechar com meia

'Tecnicamente, ele ainda pode entregar', diz comentarista sobre Oscar
Foto: Reprodução

Ainda ativo na janela, o Flamengo prepara a chegada de mais uma grande contratação. Nesse sentindo, a diretoria Rubro-Negra caminha a passos largos para fechar com Oscar, atualmente no Shanghai Port. Contudo, o jogador chegaria, em primeira analise, para jogar somente três meses.

Siga Diário do Fla no Twitter 

Desse modo, o ex-jogador do Mengão, e ídolo, Júnior, analisou a possível contratação do Rubro-Negro. Sendo assim, na opinião do atual comentarista do Sportv, seria antipático se Oscar chegasse já assumindo a posição no meio de campo. Como resultado, o jogador chegaria para compor elenco.

Siga Diário do Fla no Instagram 

“Conhecendo o Dorival, esta chance é zero. O Oscar chegaria para, entre aspas, compor o elenco. Ainda mais por três meses. Seria antipático fazer o oposto, ou seja, coloca-lo como titular. Seria uma controversa muito grande, até mesmo pelo trabalho que o Dorival fez nestes últimos 60 dias”, disse o ex-jogador no programa “Seleção Sportv”.

Curta Diário do Fla no Facebook 

“A gente vê uma leveza muito grande, quando o jogador fala: ‘Vamos jogar com alegria’. É porque o ambiente está harmonizado, equilibrado, o melhor possível. E só se consegue isso conversando com os jogadores fazendo eles acreditarem e confiarem no treinador”, concluiu.