Juiz põem na sumula que Marinho foi atingido por objeto jogado da arquibancada da Arena da Baixada

Rafael Klaus registrou o momento no documento oficial da partida

O árbitro Raphael Claus relatou na súmula da partida entre Flamengo e Athletico-PR, neste último final de semana, na Arena da Baixada, que o atacante Rubro-Negro Marinho foi atingido por objeto jogado por torcedores. O lance ocorreu aos 11 minutos da etapa inicial, e gerou a paralisação momentânea da partida. No fim, o Mais Querido perdeu a partida por 1 a 0.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“Aos 11 minutos do primeiro tempo, paralisei a partida, após observar que um torcedor da equipe mandante jogou liquido em direção e atingiu o atleta numero 31 da equipe visitante, Sr. Mario Sergio Santos Costa (Marinho). informo que até o fechamento da súmula não foi apresentada a identificação do torcedor”, relatou o árbitro Raphael Claus na súmula do jogo.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Apesar da situação indesejada, Marinho não sofreu nenhum problema físico com o objeto que o atingiu. Dessa forma, o atacante do Mengão seguiu em campo até os 25 minutos do segundo tempo, quando foi substituído por questão tática. Mesmo com a mexida o Flamengo continuou com o desempenho abaixo das expectativas e acabou perdendo o duelo contra o Furacão.

Curta Diário do Fla no Facebook

Por fim, o Mais Querido se reapresentou no Ninho do Urubu nesta segunda-feira para iniciar a preparação para a próxima partida. O Flamengo enfrenta a Universidade Católica, do Chile, pela Libertadores, nesta quinta-feira (28), às 19h, no Estádio San Carlos de Apoquindo.