Judocas do Flamengo disputam Campeonato Estadual de Judô neste fim de semana

Rosicleia Campos e Eliza Ramos falaram sobre as suas expectativas para o desempenho da equipe rubro-negra

Judocas do Flamengo disputam Campeonato Estadual de Judô neste fim de semana.
Disputa do Campeonato Estadual de Judô em agosto. Foto: Marcelo Cortes/Flamengo.

Neste final de semana, 113 judocas do Flamengo participarão de mais uma disputa válida pela Campeonato Carioca de Judô. Assim, a competição acontecerá no Velódromo, no Parque Olímpico da Barra, a partir das 09h de sábado e 8h30m de domingo.

Além disso, no primeiro dia entrarão no tatame as categorias Sub-21, Sub-18 e veteranos. Enquanto que no dia seguinte, será a vez dos Sênior, Sub-13 e Sub-15.

A coordenadora técnica do Flamengo, Rosicleia Campos, que esteve na Seleção Brasileira de judô nos Jogos Olímpicos de Tóquio, elogiou o desempenho da equipe rubro-negra.

Siga Diário do Fla no Instagram

“A equipe FlaJudo está empolgada com o retorno às competições. Tivemos uma ótima experiência no Carioca, no fim de agosto, onde ficamos entre os primeiros colocados em todas as categorias.  A assiduidade e o comprometimento dos atletas e da comissão técnica estão fazendo a diferença. Nossos destaques estão nas equipes Sub 18 e 21, que são a base do nosso time. Apostaria que conquistaremos medalhas importantes para o nosso clube”, disse Rosicleia.

Ainda mais, a atleta Eliza Ramos, que também participou das Olimpíadas em 2021, falou um pouco sobre as suas expectativas para as disputas do fim de semana.

Siga Diário do Fla no Twitter

“Os treinos estão sendo cada vez mais intensos, dedicação integral. Estou bem preparada e quero comprovar isso no tatame, vencendo minhas lutas. Tenho treinado em alto nível nos últimos meses e quero colher os frutos de tanto treinamento”.

O clube também contará com Maria Eduarda Diniz, que também esteve em Tóquio como apoio, a atleta olímpica Eleudis Valentin, Laura Soken, Kauan Jorge, Vinicius Camerino, Felipe Silva, Lucas Silva e Gabriel Meira.

Curta Diário do Fla no Facebook