José Mourinho não queria que Benfica tirasse Jorge Jesus do Flamengo, diz revista

Treinador preferia que Laurent Blanc assumisse os Encarnados

José Mourinho não queria que Benfica tirasse Jorge Jesus do Flamengo, diz revista
Foto: REUTERS

Os bastidores do mundo futebolístico de Portugal está tendo uma quinta-feira movimentada. A revista “Sábado” divulgou conversas internas entre José Mourinho e Jorge Mendes, empresário português. Nos áudios vazados, os dois conversam sobre quem seria o novo treinador do Benfica e Mourinho pede que Mendes não contrate Jorge Jesus.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Mourinho pergunta que treinador Jorge Mendes vai colocar no Benfica e Jorge diz que está numa guerra aberta com (Luís Filipe) Vieira, porque quer ele ir buscar Jorge Jesus. (…) Mourinho diz a Jorge Mendes para não deixar Jorge Jesus ir para o Benfica (…) Mourinho comenta sobre Laurent Blanc (…) Jorge diz para Mourinho mandar uma mensagem a Luís Filipe Vieira sobre Laurent Blanc”, escreveu a revista.

Siga o Diário do Fla no Instagram

O conteúdo vazado faz parte da operação “Cartão Vermelho”, responsável pela investigação de possíveis crimes cometidos por Luís Felipe Vieira, ex-presidente do Benfica, que é amigo pessoal de Jorge Jesus e responsável direto por tirar o Mister do Flamengo e levá-lo para os Encarnados.