Jornalistas da ESPN passam o facão em avaliação do elenco do Flamengo com Vítor Pereira

Programa debateu o desempenho individual de cada jogador do clube

Flamengo
Foto: Reprodução

Embora esteja classificado para a decisão do Campeonato Carioca, contra o Fluminense, o desempenho do rubro-negro na temporada, segue aquém do esperado. Ainda que tenha vencido o Vasco, nos dois jogos de semifinal, o futebol apresentado pelo time do técnico Vítor Pereira, não agradou à Nação e membros da diretoria, que estavam presentes no estádio.

Portanto, o treinador segue balançado no cargo. E enquanto isso, ele tenta ajustar a equipe, a fim de achar uma escalação ideal.

Nesta quinta-feira (23), o programa F360, da ESPN, debateu o desempenho individual dos jogadores do Fla, em 2023.

De acordo com os jornalistas Breiller Pires, Nathalia Ferrão e Celso Unzelte, grande parte do elenco rubro-negro decaiu de desempenho com VP. Ou seja, apresentaram um nível de futebol superior na temporada passada, com o técnico Dorival Júnior.

Por outro lado, na visão deles, alguns atletas cresceram de produção em 2023. É o caso dos atacantes Everton Cebolinha e Matheus França, além dos defensores Ayrton Lucas, Fabricio Bruno e Rodrigo Caio.

Por fim, eles colocaram os craques da equipe, Gabigol e Pedro, na aba de “na mesma”, uma vez que os dois mantiveram o bom desempenho do ano passado, neste ano.