Jornalistas criticam Renato por entrada de Gustavo Henrique: ‘Treinador limitado’

Zagueiro entrou no fim e atuou como atacante contra o Cuiabá

Jornalistas criticam Renato por entrada de Gustavo Henrique: 'Treinador limitado'
Foto: Alexandre Vidal/CRF

O Flamengo não conseguiu sair do 0 a 0 neste domingo, contra o Cuiabá, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Maracanã, o Rubro-Negro não repetiu as últimas boas atuações e foi pouco criativo contra a retranca do time adversário. Já no fim do jogo, Renato Gaúcho apelou para Gustavo Henrique e colocou o zagueiro no ataque para conseguir um gol pelo alto. Nas redes sociais, jornalistas criticaram a decisão do técnico.

“O Flamengo tem o elenco que tem pro Renato botar Gustavo Henrique de centroavante nos acréscimos de um jogo em que o time criou muito pouco contra o Cuiabá. É muito limitado”, escreveu Rodrigo Coutinho, do ‘UOL Esporte’, que teve discurso corroborado por Cahê Mota, do ‘Ge.com’:

“Flamengo termina o jogo com Gustavo Henrique de atacante. Não dá para normalizar, assim como foi no episódio do Rever pelo Atlético-MG”, escreveu.

Outros jornalistas também detonaram Renato Gaúcho pela decisão:

Rodrigo Mattos – UOL Esporte
“Gustavo Henrique entrando para jogar de centroavante, assim como Rever fora centroavante diante do Palmeiras. Os técnicos brasileiros são muito parecidos no final das contas”

Flávio Amendola – Bandeirantes
“Eu vivi pra ver o Gustavo Henrique como centroavante do Flamengo…”