A derrota do Flamengo para o Atlético-MG por 2 a 1, nesta terça-feira, no Estádio Mineirão repercutiu de forma negativa entre os jornalistas. Nas redes sociais, Venê Casa grande, do jornal ‘O Dia’, chegou a afirmar que o Rubro-Negro foi massacrado pelo clube mineiro.
“O Flamengo está sendo massacrado pelo Atlético-MG no segundo tempo. O Rubro-Negro não consegue respirar”, escreveu em seu Twitter.
O Flamengo está sendo massacrado pelo Atlético-MG no segundo tempo. O Rubro-Negro não consegue respirar.
— Venê Casagrande (@venecasagrande) July 7, 2021
Siga o Diário do Fla no Instagram
Quem também comentou sobre a partida foi o repórter e setorista do Flamengo, Cahê Mota, do ‘Globo Esporte’, que chegou a destacar que foi uma das partidas mais organizadas da equipe comandada por Rogério Ceni. Na ocasião, Cahê escreveu: “Uma das atuações mais desorganizadas deste Flamengo. Por mais que as substituições de Rogério quase sempre piorem o time, ao menos se via organização tática. Nesta quarta, está tudo confuso. Peguem o VT e entendam a definição de “time que corre errado cansa rápido”, afirmou.
Uma das atuações mais desorganizadas deste Flamengo. Por mais que as substituições de Rogério quase sempre piorem o time, ao menos se via organização tática. Nesta quarta, está tudo confuso. Peguem o VT e entendam a definição de “time que corre errado cansa rápido” #trmineirao
— Cahê Mota (@cahemota) July 7, 2021
Flamengo volta a campo no próximo domingo(11), para enfrentar a Chapecoense, às 18h15, pelo Campeonato Brasileiro. A partida será marcada pelo retorno ao Maracanã, após pausa para reforma do gramado em virtude da final da Copa América.