Jornalista usa redes sociais para se desculpar após sugerir ‘porrada’ em Arrascaeta

Mano afirmou que sua declaração foi uma espécie de ‘tiração de sarro’

Mano-Jornalista
(Foto: Reprodução)

Na última quinta-feira, durante uma live no ‘Canal do Benja’, Mano falou sobre a final da Copa do Brasil, entre Flamengo x Corinthians. O jornalista afirmou que Du Queiroz e Fausto Vera que são volantes do clube paulista, poderiam aproveitar a informação que Arrascaeta está com pubalgia para dar uma ‘porrada’ e tirar o uruguaio do jogo.

Durante a live, o jornalista foi reprimido pelos seus companheiros que não concordaram com o que Mano havia dito. Após o programa o vídeo viralizou e deu o que falar, muitos rubro-negros e torcedores de outros clubes foram contra a declaração.

Principalmente pelo fato de que Mano é um jornalista, e consequentemente formador de opinião. O vídeo foi um dos mais acessados durante a quinta-feira e a repercussão foi muito negativa para o jornalista.

Siga o Diário no Instagram

Nesta sexta-feira, Mano usou suas redes sociais para publicar um vídeo pedindo desculpas ao meia Arrascaeta pela sua declaração. O jornalista seguiu afirmando que a declaração foi no intuito de fazer uma zoeira antes da decisão.

Siga o Diário no Twitter

“Quando eu falei para ‘dar uma porrada no Arrascaeta’ foi ali na zoeira, uma ‘tiração’ de sarro com o Paparazzo (influencer do Flamengo). Óbvio que foi no sentido figurado. Mas muita gente tirou essa frase de contexto. É evidente que eu não quero que o cara se machuque, que ele perca a perna, que ele perca a Copa do Mundo. Muito pelo contrário, Arrascaeta é craque. O que eu falei, inclusive, muitos treinadores falam para os atletas dentro de campo, não fui eu que inventei isso. De qualquer forma, quero pedir desculpas para quem achou que eu incitei ou fiz apologia à violência”, disse Mano.