Jornalista sai em defesa de colega sobre as escalações do Flamengo: ‘Errado é quem vaza’

O assunto "vazamento de escalação" está dando o que falar

flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Não é de hoje que o Flamengo ‘sofre’ com o problema de vazamento de escalação. Isso porque horas antes da partida, o adversário sabe quem o rubro-negro colocará em campo e isso pode ser crucial na estratégia da equipe adversária. Contudo, desde a chegada de Vítor Pereira, tem acontecido um “caça as bruxas”, para descobrir quem é o informante. Nesse sentido, o apresentador e jornalista da Sportv saiu em defesa dos colegas jornalistas.

Desde quando esse assunto veio a tona, muitas pessoas, tanto da mídia, quanto os “normais”, tem criticado não sói o informante das escalações, quanto os jornalistas que propagam a informação. É aí que Andre Rizek declarou no programa Seleção Sportv:

“Eu, como jornalista, acho ótimo saber das notícias antes delas serem oficiais. Não tem nada de errado no que o Venê Casagrande faz ao antecipar as escalações do Flamengo. Eu até queria que fosse eu. Ele tem acertado todas. Errado é quem está vazando”, disparou o apresentador.

Vale lembrar, que o jornalista menicionado por Rizek, é o que mais acerta as escalações rubro-negras e por isso tem sido criticado por alguns, nas redes.