Jornalista rasga elogios a jogador do Fla: ‘Fundamental para o equilíbrio do time’

Comentarista exaltou a leitura de jogo do atleta

Jornalista rasga elogios a jogador do Fla: 'Fundamental para o equilíbrio do time'
(Foto: Reprodução/Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo passa por bom momento na temporada, com bons desempenhos em campo e vitórias tranquilas. Outro ponto que chama atenção é o sistema defensivo, que já chega ao quarto jogo seguido sem sofrer gols. De acordo com o jornalista Mário Marra, durante o programa ‘SportCenter’, da ESPN, um jogador em específico do Flamengo tem sido importante para dar equilíbrio ao time: Diego Ribas.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“O Flamengo vive um momento de equilíbrio. Em algum momento o Campeonato Brasileiro vai expor a defesa do Flamengo, isso é fato. Mas dá pra falar que o clube está em uma etapa legal, em que preocupa mais o adversário. Antes o Flamengo fazia muitos gols, mas levava bastante também, agora não. Está evoluindo bem”, disse Marra, que complementou:

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“É preciso elogiar o Diego Ribas. A participação, a postura e a leitura que o jogador tem de jogo estão sendo fundamentais nesse Flamengo. Às vezes passa batido porque é mais fácil elogiar o ataque e criticar a defesa, então esquecemos de falar dele. E esse equilíbrio vivido pelo Flamengo tem a cara do Diego. A participação dele nas jogadas, com e sem a bola tem sido muito importante”, completou o jornalista.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo bateu o América-MG, por 2 a 0, no Maracanã, sem levar sustos. Nesta quarta-feira, encara o Coritiba, no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Por ter ganho o primeiro por 1 a 0, um empate classifica o Rubro-Negro às oitavas de final. Além do Coelho e do Coxa, o Rubro-Negro também não sofreu gols contra o Palmeiras, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, e contra o Vélez Sarsfield, na última rodada da fase de grupos da Libertadores da América.