Jornalista português explica perfil de Paulo Sousa

Treinador é atual comandante da seleção polonesa e teria entrado em acordo com o Fla

Jornalista português explica perfil de Paulo Sousa
Foto: Janek Skarzynski/ AFP

Neste domingo, o jornalista Pedro Sepúlveda bancou o acerto do Flamengo com Paulo Sousa, atual treinador da seleção polonesa. Segundo ele, Paulo já está acertado com o Mengão e estará no Rio de Janeiro na primeira semana do próximo mês. O canal de youtube ‘Pilhado’, recebeu o jornalista Pedro Sepúlveda, que entre diversos assuntos, contou detalhes do perfil de Paulo Sousa.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Primeiro, conhecendo a pessoa que ele é, ele não vai ser aquele treinador que vai responder as provocações da torcida e de outro treinador. Será uma pessoa com bom nível, com muita tranquilidade. Enquanto treinador, não é treinador só ofensivo como o Jorge Jesus, tem um futebol muito mais organizado, roda muito mais a bola, não é como equipes de Jorge Jesus muito vertical, mas também não é muito defensiva e que joga no contra-ataque e nem poderia, porque o Flamengo tem uma das melhores equipes do Brasil. A Nação recebendo ele bem, é meio caminho andado para um bom treinador fazer um bom trabalho”, disse Pedro.

A expectativa da Nação Rubro-Negra era ter a volta de Jorge Jesus no comando da equipe. No entanto, Mister ainda tem jogos decisivos com o Benfica nos próximos dias e, além disso, ainda foi bancado pelo presidente do clube, Rui Costa. Ainda na live, Pedro Sepúlveda disse entender a frustração da torcida do Fla, mas afirmou que agora não tem mais volta nesta situação.

Curta o Diário do Fla no Facebook

”É uma negociação que já ocorre há algum tempo, foi o primeiro treinador que o Flamengo conversou desde que chegou em Portugal. Foi o único, além do empresário do Jorge Jesus, com quem Marcos Braz e Bruno Spindel conversaram mais de uma vez. Mesmo que as pessoas não queiram ver, eu entendo os torcedores do Flamengo terem isso com Jorge Jesus. Não há mais o que fazer, não pode fazer comparações, deixar Paulo Sousa trabalhar. Quando Jesus foi para o Flamengo, ninguém conhecia ele também. Não vale sofrer por antecipação, o Jorge Jesus não será o próximo treinador do Flamengo, Paulo Sousa já tem tudo acertado e está agora tratando da rescisão com a seleção da Polônia”, declarou, antes de emendar:

”Eu garanto. Jorge Jesus não vai para o Flamengo. Mesmo com a federação polonesa recusando negociar, a multa do Paulo Sousa é baixa nesse momento, o Flamengo pode pagar. O Paulo Sousa está no Rio nessa primeira semana de janeiro, não tem mais volta. Todos aqueles que estão vivendo uma ilusão com o Jorge Jesus (e eu entendo), agora chora. Tenho informações muito próximas, não tem mais volta, é o treinador do Flamengo. Leiam sobre o cara, comecem a estudar sobre ele. Paulo Sousa não estará na disputa dos playoffs com a Polônia, mas sim na primeira semana de janeiro no Mengão”, finalizou Pedro.