Jornalistas destacam favoritismo do Fla ao título brasileiro

Rubro-Negro fez bom segundo tempo e bateu o adversário por 1 a 0, com gol do atacante Pedro, no Maracanã

Vai doer no bolso! Preço do ingresso para final da Libertadores será bem salgado
Flamengo e Palmeiras vão disputar a final da Libertadores Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Últimos campeões brasileiros, Flamengo e Palmeiras fizeram um grande jogo no Maracanã na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Com gol de Pedro, o Mais Querido venceu o adversário por 1 a 0 em um segundo tempo dominado pelo Rubro-Negro. Durante o ‘Redação SporTV’ desta segunda-feira, os jornalistas Carlos Eduardo Mansur e Carlos Cereto comentaram o duelo e o favoritismo do Flamengo.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“É um super favorito para o Campeonato Brasileiro. Não só pela primeira rodada, mas por tudo que se imagina desse time do Flamengo. Se o Fla conseguir botar o segundo tempo que fez com o Palmeiras contra todos os times, é um grande favorito. Tem muito mais time que os outros. É um torneio de 38 rodadas, vão ter desfalques, mas o Flamengo tem mais elenco”, disse Cereto, falando sobre o favoritismo do Flamengo no Brasileiro.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Os tempos foram distintos. No primeiro, o Flamengo, por ficar mais tempo com a bola no ataque, abriu alguns espaços atrás e deu chances ao Palmeiras. No segundo, o Rubro-Negro teve um controle muito grande, sufocou o adversário e não deixou o Palmeiras aproveitar contra-ataques. O resultado foi absolutamente justo pelo que o Flamengo fez no segundo tempo”, completou Mansur.

Curta o Diário do Fla no Facebook