Jornalista declara que concorda com decisão do STJD

Gustavo Zupak afirmou que está de acordo com a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, alegando que o Flamengo está pensando no interesse próprio

'Pedro joga fácil', diz comentarista
Foto: Alexandre Vidal

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva divulgou uma nota na noite desta sexta-feira em que indefere pedido do Flamengo para paralisar o Brasileiro e leva decisão final para o Pleno. Segundo o presidente do STJD, Otávio Noronha, alegou que os argumentos do clube carioca são relevantes, mas paralisar a competição nacional é grave e pode gerar prejuízo para campeonato.

Siga o Diário do Fla no Instagram e fique por dentro de todas as notícias do Mengão 24 horas por dia

Após a divulgação da decisão do tribunal, o jornalista Gustavo Zupak declarou no programa Sport Center, da ESPN, que está de acordo com STJD:

“Eu concordo com o tribunal. Claro que não é o certo ter o Camponato Brasileiro durante a Copa América, isso é evidente, se bobear, até o Manoel Torres que é o diretor de competições da CBF concorda, mas isso está definido desde novembro e os clubes não fizeram nada pra mudar”, disse o jornalista, que emendou:

“Agora em junho, o Flamengo tem jogadores convocados e entra no tribunal pensando no futebol brasileiro, pensando em um calendário melhor, pensando de maneira coletiva ou pensando nos interesses? Claro que é pensando nos seus interesses”, concluiu Gustavo Zupak.

Estamos também no Twitter, siga para maiores informações do Flamengo