Jornalista culpa Renato por derrota: ‘Usou uma tática que nunca dá certo’

Rubro-Negro perdeu para o Grêmio por 1 a 0 no Maracanã

Renato Gaúcho, sobre tropeços da equipe alternativa: Falta entrosamento
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Depois de duas vitórias com ótimas atuações contra o Grêmio pela Copa do Brasil, o Flamengo foi derrotado pelo time gaúcho no Campeonato Brasileiro. No Maracanã, o Rubro-Negro perdeu por 1 a 0, com gol de Miguel Borja. De acordo com o jornalista Menon, durante a live ‘Fim de Papo’, do UOL Esporte, o grande culpado pelo tropeço da equipe foi o técnico Renato Gaúcho.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Renato usou aquela velha tática que nunca dá certo. Colocou quatro atacantes: Michael, Bruno Henrique, Gabigol e Pedro. Para fazer a bola chegar neles, só tinha o Andreas Pereira. O Flamengo perdeu totalmente o meio-campo. Na ânsia de virar o jogo, optou por encher a equipe de atacantes e esperar a bola chegar. Matheuzinho e Thiago Maia deveriam ter entrado antes”, opinou o jornalista.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

O Flamengo vira a chave agora para a Libertadores, onde encara o Barcelona de Gauayaquil-EQU, nesta quarta-feira. No Maracanã, o Rubro-Negro pega o time equatoriano em jogo de ida das semifinais da competição. Na outra partida das semis, Atlético-MG e Palmeiras decidem o outro finalista do torneio.

Curta o Diário do Fla no Facebook