No último sábado, a Nação Rubro-Negra esgotou os ingressos para a partida de volta contra o Velez pela semifinal da Libertadores. No entanto, vários sócio torcedores do Flamengo reclamaram do sistema não ter funcionado. Em publicação no seu Twitter nesta terça-feira, o jornalista Guilherme Beltrão opinou sobre o programa de ST do Fla.
”É no mínimo suspeito o que vem acontecendo no programa de Sócio Torcedor do Flamengo. O Setor Norte tem os ingressos esgotados em segundos e logo depois aparecem milhares de pessoas no Twitter anunciando esses bilhetes por preços absurdos. O Flamengo precisa rever isso. Está insustentável”, publicou o jornalista.
É no mínimo suspeito o que vem acontecendo no programa de ST do Flamengo. O Setor Norte tem os ingressos esgotados em segundos e logo depois aparecem milhares de pessoas no Twitter anunciando esses bilhetes por preços absurdos.
O Flamengo precisa rever isso. Ta insustentável.
— Guilherme Beltrão (@beltraogui) August 23, 2022
Curta o Diário do Fla no Facebook
O fato de pessoas terem começado a vender os ingressos na internet é o que tem irritado a torcida do Mengão. O Flamengo ainda não se pronunciou sobre este assunto.