Na vitória sobre o Madureira, o técnico Paulo Sousa optou por mesclar a equipe do Flamengo. Dessa forma, o atacante Pedro teve chance como titular, mas não conseguiu marcar gol. Na ‘Live do Flamengo’, transmitida pelo ‘UOL Esporte’, o jornalista André Rocha avaliou a atuação do camisa 21.
”O primeiro tempo do Flamengo foi catastrófico. Só o João Gomes se salvou, inclusive fazendo uma jogada que acabou sendo mal finalizada pelo Pedro. Aliás, o Pedro novamente foi mal, querendo fazer jogada bonita em um campo daquele. Eu não entendo ele, é um jogador que precisa fazer muitos gols para convencer o treinador de que ele tem que jogar e, quando chega no jogo, primeiro que ele estava ansioso para mostrar que é bom e, depois, quando a bola chega para ele, quer enfeitar e sempre fazer o lance mais bonito e mais plástico. Contra o Madureira, era jogo para ele simplificar e fazer o mais fácil. Aí o Bruno Henrique entra bem, o Gabigol vem bem junto com o Arrascaeta… Ele vai acabar perdendo espaço e todo mundo vai falar que ele está perdendo tempo no Flamengo, só que ele também não se ajuda”, declarou o jornalista.
Curta o Diário do Fla no Facebook
O Mais Querido volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Atlético-MG pela Supercopa do Brasil. A expectativa é de que Paulo Sousa volte com Gabigol como titular e Pedro retorne ao banco.