Jornalista critica Paulo Sousa: ‘Meio Rogério Ceni, meio Renato Gaúcho’

Comentarista detonou 'gambiarra' para agradar estrelas do elenco

Jornalista critica Paulo Sousa: Meio Rogério Ceni, meio Renato Gaúcho
Foto: Flamengo / Divulgação

O técnico Paulo Sousa repetiu pela primeira vez uma escalação desde que chegou ao Flamengo. Contra o Vasco, o treinador escalou a mesma equipe que tinha enfrentado o rival há duas semanas, quando não fez grande jogo. Para o jornalista André Rocha, o português está tentando fazer uma ‘gambiarra’ para agradar as estrelas do elenco.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Se for para jogar assim, dessa forma meio Rogério Ceni, meio Renato Gaúcho, não faz sentido. Ele está tentando fazer uma gambiarra, uma adaptação para botar as principais estrelas. O Flamengo vai enfrentar muitas retrancas, se não for para aplicar o jogo de toca e passa, com os alas passando, jogadores trocando de posição e se movimentando, se vai abrir mão disso em nome de um time titular, a coisa perde o sentido”, disse.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Em vez de fazer diferente, vai ser mais um a entrar na vala comum para agradar os jogadores. O elenco tem que ser cobrado mesmo, botar jogador importante no banco, Gabigol entrar no rodízio, mas o Paulo Sousa tem que olhar pro lado e ter respaldo da diretoria”, finalizou o jornalista.

Curta o Diário do Fla no Facebook