Jornalista critica Fla por tragédia no Ninho e VP promete providências jurídicas

Hilde Angel classificou o episódio como 'Carne assada Rubro-Negra'

Fla está certo em tentar parar o Brasileirão, diz jornalista

Mais de dois anos depois da tragédia envolvendo 10 jovens no Ninho do Urubu, o assunto ainda rende polêmica nas redes sociais. No último final de semana, a jornalista Hildegard Angel, irmã de Stuart Angel, criticou o clube e classificou a forma com a que o Rubro-Negro conduziu o caso na Justiça como desrespeito. Horas depois, VP Geral do Fla, Rodrigo Dunshee, afirmou que o Flamengo entrará com processo contra a jornalista.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Em uma publicação que abordava a tragédia no Ninho, Hilde repostou em seu perfil com a mensagem “Carne assada Rubro-Negra”. Após o comentário recebeu uma chuva de críticas e as respondeu com a mensagem: “Desrespeito é lutar na Justiça para não indenizar as famílias das crianças. Desrespeitoso é instalar meninos em container de lata, sem janelas, sem saída de incêndio. Desrespeitosa é essa diretoria “churrasqueira” do clube, sem compaixão e sem respeito pela vida dos atletas”, escreveu.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Após a publicação da jornalista, Rodrigo Dunshee afirmou:

“Vamos tomar providências judiciais contra essa senhora na esfera criminal e cível. Nenhum representante da diretoria atual foi acusado pela polícia ou MP, o que revela o despreparo dela. Um jornalista tem obrigação de apurar os fatos essa há mt tempo deixou de ser profissional. Indenizamos 85% das famílias”, disse, antes de completar:

Curta o Diário do Fla no Facebook

“Não estamos lutando na justiça para não indenizar, estamos na justiça em face de meia família apenas, para fazer prevalecer um ponto de vista que foi aceito por 85% das famílias. Tenho o maior orgulho de defender o Flamengo”, encerrou.