Na última terça-feira (27), uma atitude polêmica do jogador do Flamengo, Diego Ribas, viralizou nas redes sociais. O camisa 10 do Mais Querido publicou um vídeo onde ele ironiza a presença do jornalista Venê Casagrande, da ”SBT”, no CT do Ninho do Urubu, chamando o profissional de ”homem das meias verdades” e gerando um clima constrangedor.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“O homem das meias verdades direto do Ninho do Urubu. Que momento estamos vivendo, Mengão. Vale tudo”, disse Diego, rindo na maior parte do tempo.
E o climão no ninho entre @venecasagrande e @ribasdiego10 hein pic.twitter.com/QzvLDLxylM
— JP Sampaio (@jpsampaio) April 26, 2022
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
A situação nada agradável criada pelo meia repercutiu nas redes sociais e principalmente na imprensa. Durante o programa ”Redação SporTV” desta quarta-feira (27), o comentarista Aydano André Mota detonou a atitude de Diego, a classificando como vexaminosa. Além disso, o jornalista comparou a conduta do atleta com a dos torcedores que realizaram protestos com bastante opressão ao elenco Rubro-Negro, no início de abril.
“O Diego pra mim se igualou aqueles torcedores que foram para a porta do Ninho do Urubu oprimir os próprios jogadores. Um vexame, um jogador veterano, que jogou na Europa, que não deveria se prestar a um papel ridículo. Um jogador que é um reserva sem espaço no time mais. Ele resolveu papel de um torcedor, de um intolerante, oprimindo um colega jornalista. A diretoria do Flamengo deveria repreender o Diego, porque o clube estava recebendo o profissional nas suas dependências e deveria tratar esse profissional como o mínimo de educação e civilidade”, disparou
Curta Diário do Fla no Facebook
Até o momento, mesmo com a repercussão bastante negativa, Diego Ribas e nem o próprio Flamengo se posicionaram à respeito do caso.