O ano de 2024 chegou há pouco tempo, mas a ‘loucura’ que tradicionalmente é o futebol brasileiro segue como em anos anteriores. Com intervenção do STF, Ednaldo Rodrigues voltou ao comando da CBF.
Em alguns dias, o mandatário decidiu realizar a demissão de Fernando Diniz do cargo de comandante da Seleção Brasileira e mesmo com a negativa de Ancelotti decidiu investir em Dorival Júnior para assumir o Brasil.
Nas últimas horas, Ednaldo Rodrigues conversou bastante com Júlio Casares, que é o presidente do São Paulo para conseguir a liberação de Dorival e após longa conversa, um jornalista afirma que o treinador deve deixar o clube.
De acordo com o jornalista André Hernan, Dorival Júnior aceitou a proposta da CBF e vai assumir o cargo de técnico da Seleção Brasileira. A CBF apenas acerta os valores de multa para o São Paulo.
“Dorival acaba de aceitar o convite da CBF e comunicou o São Paulo, que será o novo treinador da Seleção Brasileira! O anúncio está próximo!”, escreveu André Hernan no seu Twitter.