Jornalista chama segundo gol do Flamengo na semifinal da Libertadores de ‘lição de futebol moderno’

Segundo PVC, será mais difícil repetir uma jogada assim na final da Libertadores contra o Palmeiras

Jornalista chama segundo gol do Flamengo na semifinal da Libertadores de 'lição de futebol moderno'.
Bruno Henrique em partida contra o Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores. Foto: Marcelo Cortes/Flamengo.

Mais uma vez a Libertadores terá um final brasileira. Com participações decisivas de Bruno Henrique, o Flamengo voltou a vencer o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0, no Equador, e vai enfrentar o Palmeiras na final em Montevidéu, no Uruguai. No entanto, o momento de destaque da partida da última quarta-feira foi o segundo gol do camisa 27. De acordo com o jornalista Paulo Vinicius Coelho, o gol é uma “lição de futebol moderno”.

Siga Diário do Fla no Instagram

Em sua coluna para o site GE, PVC destacou a jogada do segundo gol do Flamengo, que passou de pé em pé, desde o goleiro Diego Alves. Mas, antes de Bruno Henrique empurrar a bola para o fundo da rede, ela ainda passou pelos pés de Everton Ribeiro, que deu mais uma assistência com o Manto Sagrado.

Além disso, a Conmebol também chegou a destacar o gol em suas redes sociais. Foram 12 passes, desde a linha de defesa até o ataque, em 37 segundos.

Siga Diário do Fla no Twitter

No entanto, o jornalista apontou que uma jogada assim não deve se repetir na final da Libertadores, no dia 27 de novembro. Isso porque, segundo PVC, Abel Ferreira vai estudar todos os movimentos do Flamengo de Renato Gaúcho.

Curta Diário do Fla no Facebook