Jornalista aprova contratação de Fabrício Bruno: ‘Melhor tentativa que o Flamengo fez de substituir Pablo Marí até agora’

Zagueiro de 25 anos assinou com o Rubro-Negro até dezembro de 2025

Jornalista aprova contratação de Fabrício Bruno: 'Melhor tentativa que o Flamengo fez de substituir Pablo Marí até agora'
Foto: Reprodução/Flamengo

Na última quarta-feira (9), o Flamengo anunciou a contratação de Fabrício Bruno, que estava no Red Bull Bragantino. Apesar dos bons números e atuações consistentes com a camisa do Massa Bruta, o zagueiro ainda chega ao Mais Querido como uma aposta para grande parte da imprensa e da própria Nação Rubro-Negra.

Siga Diário do Fla no Twitter

Não é de hoje que a Maior Torcida do Mundo critica e tem o pé atrás com o sistema defensivo. Desde a saída de Pablo Marí, no início de 2020, os zagueiros contratados para repor a saída do espanhol não vingaram, mesmo com o clube ainda conquistando títulos, como o Brasileirão 2020. No clube há quase 2 anos, Gustavo Henrique e Léo Pereira, este último principalmente por também ser canhoto, igual Marí, não tiveram um bom desempenho e não gozam da confiança do torcedor Rubro-Negro.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Contudo, ao contrário do que boa parte da imprensa acredita, o jornalista inglês Tim Vickery defendeu a contratação de Fabrício Bruno e acredita que a vinda do zagueiro ex-Red Bull Bragantino é a melhor tentativa do Clube da Gávea para repor a saída de Pablo Marí.

“Para mim, contratar o zagueiro Fabrício Bruno é a melhor tentativa que o Flamengo fez de substituir Pablo Marí até agora”, disse o comentarista.

Curta Diário do Fla no Facebook

Assim como Fabrício, Marí chegou ao Flamengo contestado pela mídia por ter sido contratado junto ao Deportivo La Coruña, que disputava a segunda divisão do Campeonato Espanhol. No entanto, o defensor espanhol superou todas as expectativas e acabou se tornando um dos melhores zagueiros do país, sendo titular absoluto do Flamengo de Jorge Jesus, que conquistou o Brasileirão e a Libertadores da América em 2019.