Jornalista analisa derrota do Fla: ‘Erros defensivos apareceram de novo’

Rubro-Negro foi superado pelo RB Bragantino por 3 a 2, no Maracanã

Santos tem interesse na contratação de Rogério Ceni
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Após duas vitórias no início do Campeonato Brasileiro e quatro jogos sem ser vazado, o Flamengo foi derrotado pelo RB Bragantino por 3 a 2. No Maracanã, Rodrigo Muniz marcou duas vezes, mas não evitou o tropeço do Rubro-Negro. Durante o ‘SportsCenter’, da ESPN, desta segunda-feira, os jornalistas Mário Marra e Eugênio Leal comentaram o duelo do último sábado e projetaram o jogo do Fla contra o Fortaleza, na quarta-feira.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Foi um jogo muito legal. O Flamengo poderia ter vencido jogo e chegou muito perto da vitória. No lance do terceiro gol do Bragantino, quase saiu um gol do Fla segundos antes. Os erros defensivos do Flamengo apareceram de novo. Teve cochilo. Do outro lado também tinha um time muito bem treinado. O gol do Aderlan foi de bola parada e ele quase fez outro minutos depois”, disse Marra.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“O Red Bull Bragantino é um bom time, assim como o Fortaleza também é, e está demonstrando isso. Tem qualidade, toque de bola, estilo de jogo definido e um bom técnico. Vai ser um jogo muito interessante. O Flamengo vai jogar contra um time que tem várias alternativas ofensivas. O Fortaleza sabe construir ataque. O resultado contra o RB mostrou que o Flamengo ainda tem erros a serem corrigidos”, completou Eugênio.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O Flamengo não havia sofrido gols nas últimas cinco partidas (Vélez Sarsfield, Palmeiras, América-MG e duas vezes contra o Coritiba). No entanto levou logo três contra o RB Bragantino, que agora é terceiro colocado do Campeonato Brasileiro. O vice-líder é justamente o Fortaleza, que ainda não perdeu neste início de Campeonato Brasileiro e soma 11 pontos. Com dois jogos a menos, o Fla ocupa a 10ª posição, com 12 pontos.