Com decisões muito importantes neste início de temporada, Vítor Pereira corre contra o tempo para ter os seus jogadores nas melhores condições física e técnica para encarar os desafios da temporada.
O comandante vem colocando os principais jogadores em campo, dando minutagem para que o time chegue bem para a primeira decisão da temporada, que será no próximo dia 28 de janeiro, contra o Palmeiras, pela final da Supercopa do Brasil.
Fora de campo, os dirigentes seguem forte para buscar reforços que aumentam as opções de Vítor Pereira e elevem o patamar do elenco. A última contratação feita foi de Agustín Rossi, que estava no Boca Juniors.
Braz e Spindel negociaram com os representantes do atleta, que assinou um pré-contrato com o Mais Querido. Porém como seu vínculo com o clube argentino termina no meio da temporada, a liberação não foi feita antes do prazo. Mas o Boca fez uma manobra que não vai agradar os rubro-negros.
De acordo com o jornalista argentino, César Luís Merlo, Boca Juniors e Al-Nassr ajustam os últimos detalhes para fechar o empréstimo de Agustín Rossi para o clube que recentemente contratou Cristiano Ronaldo.
O clube árabe vai desembolsar 1,3 milhão de dólares para ter o goleiro até junho desse ano. Agustín Rossi inclusive desembarcou em Madrid, e está aguardando o desfecho da negociação para viajar e se juntar ao elenco do Al-Nassr.
Vale lembrar que Agustín Rossi assinou um pré-contrato com o Flamengo, o goleiro será jogador do Mais Querido a partir de julho. O empréstimo para o Al-Nassr seria até o dia 30 de junho, e o interesse surgiu por conta da lesão de Ospina, que é o goleiro do time de Cristiano Ronaldo.