Jornal português diz que Jesus não aceitará treinar o Galo

Mister teria se afastado do Atlético-MG que deve ir atrás de outro treinador

Jorge-Jesus-Flamengo
(Foto: Alexandre Vidal)

Entramos no ano de 2022, e os clubes brasileiros ajustam os últimos pontos do planejamento para a temporada que está prestes a começar. O Flamengo anunciou o seu treinador na reta final de 2021, Paulo Sousa deve chegar nos próximos dias para dar início aos trabalhos.

A torcida rubro-negra chegou a fazer campanha para o retorno do Mister que foi demitido do Benfica, mas a diretoria se manteve firme na decisão e seguiu com Paulo Sousa. Isso fez o Atlético-MG colocar Jorge Jesus como o seu plano A, mas parece não ter surtido efeito.

De acordo com o jornal português ‘Record’, o Mister se afastou do clube nos últimos dias, deixando a entender que não tem interesse em assumir o Galo. O jornal ainda afirma que dirigentes do clube brasileiro devem tentar mais uma investida, apresentando um projeto ambicioso para 2022.

Vale lembrar que representantes do Jorge Jesus haviam informado anteriormente, que o Flamengo seria o único clube brasileiro que o Mister comandaria. Além do rubro-negro, o retorno do português só seria para comandar a seleção brasileira, caso surgisse uma oportunidade.

Siga o Diário no Instagram

Essa indecisão de Jorge Jesus, está fazendo o Galo se cercar de outras opções. De acordo com a ‘Rádio Itatiaia’, o Atlético-MG deve voltar as atenções para contratar Carlos Carvalhal. O português atualmente é o treinador do Braga.

Siga o Diário no Twitter

Carvalhal teve o seu nome forte para ser o novo teinador do Flamengo, porém as negociações não avançaram e Paulo Sousa acabou se tornando o comandante do Mengão. Caso feche com Carvalhal, os três principais times do Brasil serão comandados por portugueses. O que mostra como a escola de treinadores lusitana vem se destacando.