O Flamengo segue na busca de um novo treinador para a temporada de 2022. Para isso, Marcos Braz e Bruno Spindel estão em Portugal na esperança de acertar com o comandante nos próximos dias. A diretoria tem Jorge Jesus como prioridade, mas segundo o jornal português ‘A Bola’, Mister já disse ‘não’ ao Mengão.
Isso porque, com a classificação para as oitavas de final da Champions League garantida e brigando ponto a ponto no Campeonato Português, o Benfica quer concentração total para o restante da temporada. E, o tema Flamengo está incomodando a diretoria dos Encarnados. Dessa forma, segundo o portal, Jesus decidiu negar o convite, mesmo tendo desejo de voltar ao Brasil.
Mesmo com a histórica classificação, Jorge Jesus ainda sofre pressão no clube português. Isso porque, desde que chegou, Mister nunca foi unanimidade, principalmente por ter trocado o Benfica pelo Sporting na sua última passagem pelos encarnados.
Curta o Diário do Fla no Facebook
Por se tratar de uma negociação extremamente difícil, a cúpula do Fla tem outros nomes na lista, inclusive com reuniões marcadas. Entre eles, estão: Carlos Carvalhal, Paulo Sousa, Paulo Fonseca e Rui Vitória. Vale lembrar que o Mais Querido se reapresenta no dia 10 de janeiro para a temporada 2022.