Jornal garante que Bruno Viana não fica no Flamengo

Empréstimo do zagueiro se encerra no fim de 2021

Bruno-Viana-Flamengo
(Foto: Pedro Tesch)

Bruno Viana foi a primeira contratação do Flamengo para a temporada, vindo do Braga de Portugal o jogador chegou com status que brigaria para ser titular no Mais Querido. Fez sua estreia no Carioca contra adversários mais fracos tecnicamente e se destacou, porém com o decorrer da temporada com atuações abaixo acabou não se firmando e amargando a reserva.

De acordo com o jornal ‘O Jogo’, Bruno Viana não ficará no Flamengo para a próxima temporada como o seu contrato de empréstimo se encerra em 31 de dezembro de 2021, o Flamengo não irá exercer o direito de compra do jogador. Para comprar o zagueiro, o Mais Querido teria que desembolsar 8 milhões de euros.

Siga o Diário no Twitter

Mesmo com essa notícia, o Braga tem se movimentado para definir o destino do atleta e o planejado é que o jogador permaneça no Brasil. Isso porque alguns clubes da Série A do Brasileirão que não tiveram seus nomes divulgados, monitoram a situação do zagueiro para futuramente fazer uma proposta para o clube português.

Vale lembrar que Bruno Viana chegou ao Mais Querido no começo da temporada, e soma 30 jogos com o Manto Sagrado. O zagueiro tem um gol que foi marcado na goleada sobre o Grêmio no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.