Jornal espanhol diz que Reinier é uma ‘batata quente’ na mão do Real Madrid

Cria do Ninho chegou ao Dortmund em agosto de 2020 e deseja retornar a Madrid

Reinier Jornal espanhol diz que Reinier é uma 'batata quente' na mão do Real Madrid
Foto: Divulgação / Borussia Dortmund

O meia ex-Flamengo Reinier está infeliz no Borussia Dortmund devido a falta de oportunidades. Contratado pelo Real Madrid no início de 2020 por 30 milhões de euros, o Cria do Ninho passou pelo time B do clube espanhol, porém foi emprestado ao Dortmund em agosto do ano passado para ganhar mais chances, e assim começar a se destacar no futebol europeu.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Apesar de essa ter sido a ideia dos alemães ao contratá-lo, o jovem de 19 anos não conseguiu jogar com regularidade e possui números ruins vestindo a camisa Aurinegra. Em 30 partidas disputadas, deu uma assistência e marcou apenas um gol.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Segundo o jornal espanhol ”Mundo Deportivo”, Reinier é uma ”batata quente” na mão do Real Madrid. O Cria do Ninho deseja rescindir o vínculo de empréstimo com o Borussia Dortmund, no entanto, espera a equipe alemã decidir o seu futuro. Os Merengues decidiram por aguardar o posicionamento do Dortmund, já que as duas diretorias tem uma relação muito boa.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Apesar do desejo do meia em retornar a Madrid, o clube espanhol deseja emprestar novamente o atleta, o destino ideal seria a própria Espanha, para que ele possa ganhar minutagem e conseguir aos poucos chamar o protagonismo.

Veja também: Jorge Jesus está chateado com dirigentes do Flamengo; afirma jornal português