Jornal espanhol destaca mais uma conquista do Flamengo sub-17: ‘Clara superioridade sobre os rivais’

Temporada recheada de títulos dos Garotos do Ninho teve grande repercussão

Flamengo-Sub-17
(Foto: GIlvan de Souza)

Na última segunda-feira a garotada do Sub-17 do Mengão venceram o São Paulo por 3 a 0, em Volta Redonda e conquistaram a Copa do Brasil da categoria. Com gols de Matheus Gonçalves, Petterson e Victor Hugo o Mais Querido encerrou uma temporada muito vitoriosa, já que também havia conquistado o Brasileirão da categoria.

A conquista do título cruzou as fronteiras e repercutiu bastante em outros países, na Espanha os meninos do Mengão ganharam muito destaque nos principais jornais. O ‘As’ deu muita ênfase ao feito dos garotos rubro-negros, descrevendo o Sub-17 como tendo uma clara superioridade sobre os rivais.

Siga o Diário no Instagram

“O Flamengo ultrapassou as demais equipes do Sub-17 em 2021, e futuro esportivo e econômico do clube carioca parece estar assegurado nos próximos anos. Matheus França e Victor Hugo fazendo gols e sendo máquinas de assistências, conquistaram a Copa do Brasil contra o São Paulo”, foi escrito no jornal espanhol.

Siga o Diário no Twitter

Os placares conquistados pelo Flamengo durante a competição também ganharam destaque “Na competição o Flamengo venceu o Gama por 10 gols em uma partida, fizeram 12 a 6 no agregado contra o Palmeiras. E foram campeões vencendo o São Paulo por 6 a 1 no agregado, grande campanha dos jovem rubro-negros. Victor Hugo marcou 15 gols na competição o que foi um recorde conquistado”.