Jornal de Minas acusa dirigente do Flamengo de tentar invadir vestiário da arbitragem

Dirigentes rubro-negros vem cobrando a CBF sobre os erros

Flamengo
(Foto: Reprodução)

Neste sábado (29), o Flamengo venceu o Atlético-MG por 2 a 1, na Arena Independência, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gols de Arrascaeta e Wesley, o Mais Querido reassumiu a vice-liderança da competição.

Em uma partida onde não conseguiu impor o seu estilo de jogo, o Flamengo viu o Galo criar as melhores chances, levando mais perigo e sendo superior durante maior parte do confronto.

O gol de Pulinho gerou muitas revolta nos torcedores do Flamengo, por uma falta não marcada em Bruno Henrique, que sequer foi revisada pelo VAR, o que não agradou nem um pouco os dirigentes do Mais Querido.

O jornal ‘O Tempo’, de Minas Gerais, usou suas redes sociais para trazer imagens durante o intervalo da partida. Na postagem, o veículo acusa Bruno Spindel de tentar invadir o vestiário da arbitragem para cobrar sobre o lance.

O dirigente do Flamengo não se manifestou após a partida sobre o ocorrido. Vale lembrar que o Mais Querido vem reclamando constantemente de erros de arbitragem que vem acontecendo em seus jogos.