Jornal colombiano comemora empate do Millonarios contra o Flamengo: ‘Gosto de glória’

Rubro-Negro somou apenas um ponto na estreia da Libertadores

'Faltou intensidade ao Flamengo', opina comentarista
Foto: Reprodução/Twitter

Considerado amplo favorito no Grupo E, o Flamengo não conseguiu estrear com vitória na Libertadores. Desta forma, o jornal colombiano “El Tiempo” comemorou o empate do Millonarios por 1 a 1, desta terça-feira, em Bogotá, na Colômbia.

Na manchete, o portal estampou: “Millonarios resgatou empate que teve gosto de glória”. Vale lembrar, que o Mais Querido saiu na frente do confronto no segundo tempo, através de um pênalti que ainda gerou a expulsão do zagueiro da equipe colombiana. Mesmo com um a menos, o time do treinador Alberto Gamero buscou o empate.

Jornal El Tiempo repercute Millonarios 1 x 1 Flamengo (Foto: Reprodução)

Desta forma, a atuação e o resultado foi considerado um ato de heroísmo na Colômbia. Outros veículos da imprensa local também comemoram o resultado. Na região, sair com o empate no confronto contra o Flamengo foi um sinal de sobrevida na Libertadores.

O Rubro-Negro e o Millionarios se encontram no Grupo E junto com o Palestino (CHI) e Bolívar (BOL). As duas equipes se enfrentam nesta quinta-feira para encerrar a primeira rodada da Libertadores. Caso uma vença, assumirá o topo da tabela classificatória.