Na última quarta-feira (19), o Flamengo venceu o Ñublense por 2 a 0, no Maracanã, em partida válida pela 2ª rodada do Grupo A, da Libertadores. Com dois gols de Pedro, o Mais Querido conquistou o primeiro resultado positivo na competição.
Na estreia de Sampaoli, o Flamengo conseguiu impor o seu jogo, sem dar chances para os chilenos. Criando as melhores chances, e deixando os torcedores rubro-negros bem satisfeitos com o que viram.
Após tropeçar na estreia contra o Aucas, o resultado diante do Ñublense foi muito importante para o rubro-negro se recuperar. E os chilenos acabaram ‘comemorando’ o resultado.
O jornal chileno ‘La Tercera’, destacou o domínio que o Flamengo teve sobre o Ñublense, mas comemorou o fato de o clube não ter tomado um baile do Mais Querido, que é o atual campeão da Libertadores.
“O atual campeão da América mostrou sua potência no Maracanã, dominou do princípio ao fim. Pelo menos, o Ñublense não sofreu um baile e conseguiu resistir aos constantes ataques”, publicou o jornal.