O Flamengo descobriu seus adversários na fase de grupos da Libertadores na última segunda-feira. Entre os times em sua chave, estão: Racing, Nublense e Aucas.
O time argentino, neste caso, é a segunda força do grupo e o jornal argentino ‘Olé’ lamentou estar na mesma chave do Mengão. Primeiro, o portal tratou o Fla como ‘poderoso’ e destacou jogadores como Gabigol, Pedro Filipe Luís e Vidal.
Por outro lado, o jornal revelou estar aliviado pelos outros times do grupo, o que aumenta as chances do Racing. Por fim, o ‘Olé’ chamou atenção para os desfalques do time argentino, que perdeu alguns atletas.
“La Academia vai entrar na Taça Libertadores sem alguns dos jogadores que muito renderam. Mena (no Católica), Alcaraz (vendido para o Southampton da Premier League) e Copetti (no Charlotte da MLS) saíram. Entre os homens mais experiente, manteve Arias, Sigali, Matías Rojas e Hauche, além da chegada de Paolo Guerrero, um homem de 39 anos que aos poucos vai ganhando minutos. O Racing perdeu um substituto e não terá o lesionado Carbonero por quase sete meses. Mas La Academia sonha”, declarou.