Jornal argentino destaca desfalques de Arão e Bruno Henrique e casos de covid-19 no Vélez

Rubro-Negro disputa a liderança do Grupo G da Libertadores nesta quinta-feira contra a equipe argentina

Bruno Henrique volta a ser destaque no Fla
Bruno Henrique em campo/ Foto: Alexandre Vidal

O Flamengo encara o Vélez Sarsfield nesta quinta-feira para garantir a primeira colocação do Grupo G da Libertadores da América. A partida ocorre às 21h, no Maracanã. Para o duelo o Vélez não contará com três jogadores por conta da Covid-19. O jornal argentino atentou para os desfalques da equipe e também citou as suspensões de Bruno Henrique e Willian Arão.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“O Mengão vem vencedor da final do Carioca sobre o Fluminense (3 a 1). Uma curiosidade? A última vez que foi campeão (Supercopa), também foi antes de enfrentar o Vélez. Atualmente, a equipe comandada por Rogério Ceni chega com uma perda significativa na defesa e outra na frente: Willian Arão e Bruno Henrique estão suspensos”, destacou o jornal, que completou:

“O Vélez já se classificou, mas luta no Brasil pela liderança do Grupo G contra o líder Flamengo no último capítulo desta rodada da Copa Libertadores. Para este duro embate e vai em busca da façanha, Mauricio Pellegrino não terá três jogadores por conta do Covid-19: Luca Orellano, Agustín Mulet e o jovem Florián Monzón”, completou o diário.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Provável escalação do Vélez para o duelo contra o Flamengo: Lucas Hoyos; Tomás Guidara, Lautaro Giannetti, Luis Abram, Francisco Ortega; Santiago Cáseres, Federico Mancuello; Agustín Bouzat, Thiago Almada, Lucas Janson; Juan Martin Lucero.