Jornal afirma que direção do Benfica espera por pedido de demissão de Jorge Jesus

Enquanto isso, Marcos Braz e Bruno Spindel seguem acompanhando de perto a situação complicada em que vive Jorge Jesus

Diretoria rubro-negra precisa ter outras opções para o cargo de treinador do Mengão.
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

A edição deste sábado do jornal “O Jogo”, de Portugal, traz a informação que a direção do Benfica espera que o técnico Jorge Jesus peça demissão do clube. Por isso, o time português não tomará nenhuma medida antes do dia 30 de dezembro, quando enfrentará o Porto, pela Liga.

O” fim da linha é cada vez mais um cenário real para Jorge Jesus no Benfica, podendo o mesmo acontecer a qualquer momento”, informa o jornal.

Na quinta-feira, o Benfica tem novamente clássico contra o Porto, mas agora pelo Campeonato Português. Uma derrota dos Encarnados aumentaria a diferença para sete pontos entre as equipes, o que tornaria a pressão para cima de Jorge Jesus insustentável. Por ora, Rui Costa, presidente do Benfica, banca a permanência de JJ, mas o treinador vem a cada dia perdendo mais apoio no clube português.

Enquanto isso, Marcos Braz e Bruno Spindel seguem acompanhando de perto a situação complicada em que vive Jorge Jesus. A dupla, inclusive, esteve presente no Estádio do Dragão e assistiram ao baile do Porto para cima do Benfica. O elenco profissional do Flamengo só retorna das férias no próximo dia 10 de janeiro, mas a intenção da diretoria do Fla é ter definido o novo treinador durante os dias que ficarão em Portugal.