Jorge Jesus tem novo alvo para o ataque e Gabigol vira ‘plano B’ no Fenerbahçe

Camisa 9 do Mengão saiu do topo de prioridade do clube turco

Jorge Jesus tem novo alvo para o ataque e Gabigol vira 'plano B' no Fenerbahçe
Foto: Gilvan de Souza/CRF

Desde a chegada de Jorge Jesus no Fenerbahçe, o nome de Gabigol tem sido ventilado no clube turco. Mas, de acordo com o portal ‘BolaVip’, o atacante não está mais no topo de prioridades da equipe de Mister. Isso porque, Jesus tem um novo alvo para o ataque: Mitrovic, do Fulham. Na temporada europeia que se encerrou agora, o jogador marcou 43 gols em 46 jogos.

Siga Diário do Fla no Twitter

Assim como Gabi, Mitrovic também está avaliado em 20 milhões de euros. Com o camisa 9 do Mengão se tornando ‘plano B’ no Fenerbahçe, as chances do atacante seguir no Fla nesta janela aumentaram consideravelmente segundo o portal ‘BolaVip’. Vale lembrar que Jorge Jesus também tinha interesse em Bruno Henrique, mas a recente lesão do jogador fizeram o clube turco recuar.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Voltando ao camisa 9, Gabigol tem contrato com o Flamengo até 2024. Contratado em 2019, o atacante já disputou 178 partidas com o Manto Sagrado. Neste período, o ídolo do Fla marcou incríveis 121 gols, sendo dois deles na histórica final da Libertadores de 2019 contra o River Plate.