Jorge Jesus pode ser demitido do Benfica antes do fim do contrato

Após derrota e manifestação da torcida, diretoria estuda o desligamento do treinador

Jorge-Jesus
(Foto: Reprodução / Benfica)

A diretoria Flamengo entrará de cabeça no mercado em busca de um novo treinador para 2022, após passar esta temporada sem conquistas de expressão a ideia é buscar um treinador estrangeiro e que tenha bagagem para recolocar o time no caminho das vitórias.

O nome de Jorge Jesus é o preferido da torcida, a negociação é considerada muito difícil pelo fato de o treinador ter contrato com o Benfica, mas uma notícia pode mudar o rumo das negociações.

De acordo com o jornal português ‘Record’, a diretoria do Benfica estuda a possibilidade de encerrar o contrato de Jorge Jesus antes do término do seu contrato. O Mister atravessa um momento complicado e sua equipe tem deixado a desejar principalmente o seu torcedor.

Na última sexta-feira, o Benfica foi derrotado em casa pelo Sporting por 3 a 1. Com a derrota a equipe se afastou dos líderes da competição, um ponto marcante nesse jogo foi que após o apito final os torcedores balançaram lenços brancos na arquibancada, o gesto é feito quando a torcida quer a saída do técnico.

Siga o Diário no Instragram

No último sábado, o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz falou que a diretoria estará atento ao mercado mas que entrará de vez após o encerramento do Brasileirão. Braz falou sobre o Mister ter dado certo no Flamengo, mas que devido a ele estar envolvido em partidas decisivas em Portugal a princípio não haveria contato.

Siga o Diário no Twitter

Com essa notícia vinda de Portugal, há a possibilidade de ter uma reviravolta e o Flamengo ao menos tentar entender a real situação de Jorge Jesus. Para posteriormente ver se a volta do treinador para o Mais Querido de fato será viável.