‘Jorge Jesus não é o salvador da pátria’, declara torcedor sobre ex-técnico do Flamengo

Pressão para retorno de português ao clube é grande

Foto: Bethânia / Diário do Fla

A situação de Paulo Sousa parece que piora a cada dia no Flamengo. Isso porque, ainda sem bons resultados dentro de campo, o treinador segue pressionado por torcedores e dirigentes. Além disso, terá que lidar agora com o fantasma e Jorge Jesus, que visitará o Rio de Janeiro na próxima semana e se encontra sem contrato. Para o torcedor José Henrique do Santos, o retorno do ex-treinador seria algo bom mas pondera ao dizer que Jorge Jesus não é um salvador da pátria.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“O Paulo Sousa está pisando na bola, cada dia que passa ele fica insistindo nesse Léo Pereira, a situação está ficando feia pra ele. Porém, não tem só o Jorge Jesus de treinador bom e forte. Ele ajudou bastante a gente em 2019, mas não o considero como o salvador. Se ele voltar, ficaria com pé atrás, mas aceitaria ele de volta”, comentou o torcedor.

Por outra lado, o selador de aviões, Jonathas Eduardo, afirma que é preciso dar tempo para Paulo Sousa trabalhar. Além disso, o flamenguista afirma que tem muitos jogadores no elenco que estão de corpo mole para aprender a filosofia do atual treinador. Ou seja, a zona de conforto dentro do elenco aparenta ser grande.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Foto: Bethânia / Diário do Fla

Curta Diário o Fla no Facebook Jonathas Eduardo, selador de aviões

“O problema do futebol brasileiro é que o torcedor quer que o time ganhe taça ontem, e não dá tempo para o treinador trabalhar. O Paulo Sousa, é um técnico que já comando a Seleção Polonesa e não chegou lá por acaso. É preciso dar tempo. Para mudar o estilo de jogo daqui do Brasil para se enquadrar ao estilo europeu leva tempo. Além isso, os jogadores estão de corpo mole, tem muitos ali que estão jogando só por nome”, concluiu.